Maio

Início Inscrição de Projetos

 Agosto

Encerramento das Inscrições

 Setembro

Julgamento dos Projetos Inscritos

 Outubro

Divulgação Empresas-Finalistas

 Novembro

Cerimônia de Premiação


Observações Importantes:


1) A empresa interessada em participar do Prêmio Ética nos Negócios deverá utilizar a “Ficha de Inscrição” abaixo e preencher todos os dados, inclusive aqueles que se referem ao projeto. Não há limite de tamanho do texto. Sua empresa poderá inserir toda e qualquer informação que julgar necessária.

 

2) Não é algo obrigatório, pois as informações prestadas na “Ficha de Inscrição” já são mais que suficientes para o devido julgamento do projeto. Contudo, caso a empresa julgue necessário, poderá nos mandar informações adicionais sobre o projeto inscrito (em PDF), imagens (em JPG) e vídeos (em mp4) para melhor embasar a análise da Comissão Julgadora desta premiação. Você poderá se valer do e-mail premio@eticanosnegocios.org.br ou mesmo enviar para a sede do Instituto de Ética nos Negócios.

 

3) Caso sua empresa tenha uma “apresentação completa" do projeto a ser inscrito e acredite que, ao envia-la ao Instituto de Ética nos Negócios, as informações contidas nesta apresentação são suficientes para o julgamento do projeto, poderá preencher a "Ficha de Inscrição" apenas com os dados da empresa e da pessoa responsável pela inscrição e pelo projeto;

 

4) É importante que a empresa conheça o REGULAMENTO do Prêmio Ética nos Negócios em todos os seus termos e condições, inclusive as contrapartidas e também o investimento que deverá ser realizado por todas as empresas participantes desta premiação quando for realizada a inscrição de projeto(s);

 

5) A empresa, ao fazer a inscrição de um ou mais projetos, passa a FAZER PARTE desta iniciativa e ACEITA todos os termos e condições constantes do REGULAMENTO do Prêmio Ética nos Negócios, inclusive em relação ao investimento acima citado.

 

6) Caso a empresa realize a inscrição de projeto(s) e, por algum motivo, acabar desistindo de participar desta premiação, a empresa se COMPROMETE a realizar o investimento mencionado no regulamento e realizar o PAGAMENTO da quantia correspondente ao Instituto Brasileiro de Ética nos Negócios.




DADOS DA EMPRESA



DADOS COMPLEMENTARES


RESPONSÁVEL PELA INSCRIÇÃO


PESSOA DE CONTATO


CATEGORA DO PROJETO INSCRITO



Obs. 1: Para projetos na categoria Diversidade e Inclusão, favor marcar a opção Franquia.

Obs. 2:
Para projetos na categoria ESG, favor marcar a opção Agronegócio.



Obs. 3:
Marcar apenas uma alternativa. Após o envio desta Ficha de Inscrição sua empresa poderá inscrever outro projeto.


NOME DO PROJETO:

Responsável pelo Departamento

Envio de imagens e vídeos do Projeto


Observação Importante:
Você poderá se utilizar do e-mail premio@eticanosnegocios.org.br ou mesmo enviar para a sede do Instituto de Ética nos Negócios



Se for necessário, enviei os materiais em CD/DVD para:
Rua Paula Bueno, nº 1122 - Sala 3/B - Edifício Blue Office
Bairro Taquaral - Campinas/SP - CEP: 13.076-061
Telefone: (19) 3326-0453

Desde 2010, o Prêmio Ética nos Negócios presta merecida homenagem aos profissionais que possuam um legado e estão contribuindo para a melhoria da qualidade ética das empresas e da maneira de fazer negócios no país. Conheça os escolhidos!






Edições 2010 a 2022