Adm. Sebastião Luiz de Mello,
Presidente do CFA.

Sebastião é Administrador formado pela Universidade Católica Dom Bosco, Mestre em Educação pela Universidade Técnica de Comercialización y Desarrollo, no Paraguai.

Especialista em Administração Universitária pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, é egresso de Curso de Políticas e Estratégias, promovido pela ADESG/MS – Associação dos Diplomados pela Escola Superior de Guerra de Mato Grosso do Sul e Pós- Graduado em Avaliação de Instituições pelo IESB / UNB.

Tem uma longa carreira na área acadêmica e já foi por três vezes Pró-Reitor de Administração da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, Pró-Reitor de Extensão e Serviços Comunitários, Diretor de Impressão, Gerente Financeiro e Coordenador dos Órgãos Suplementares, na mesma Universidade.

Contribuiu, ainda, com o Governo de Mato Grosso do Sul como Superintendente de Recursos Humanos e de Modernização Administrativa do Estado.

Há anos contribuindo com o Sistema CFA/CRAs, Sebastião já foi Vice-Presidente do CFA, Presidente do CRA-MS, Diretor da Câmara de Desenvolvimento Institucional do CFA e da Câmara de Relações Internacionais e Eventos do CFA.