José Luiz Tejon Megido,Dirigente do Núcleo de Agronegócio da ESPM.

Jose Luiz Tejon Megido, é Mestre em Arte e Cultura pela Universidade Mackenzie, e Dr© em Ciências da Educação pela UDE - Universidad de la Empresa, no Uruguai. Coordenador Acadêmico de Programas da FGV in Company e também professor de Pós Graduação– FGV São Paulo, Coordenador Acadêmico de Pós Graduação e Coordenador do Núcleo de Agronegócio da Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM/SP e Diretor Vice Presidente de Comunicação do CCAS – Conselho Cientifico para a Agricultura Sustentável.

Jornalista, publicitário, autor e palestrante. Presidente da TCA Internacional, em parceria com Studio Panzarani – Roma/Itália. Membro do Conselho de Entidades e de empresas privadas. Administrador com ênfase em Marketing, com especializações na Pace University de Nova Iorque; Harvard, e MIT Nos Estados Unidos. Em liderança tem especialização no INSEAD, da França.

Foi Diretor do Grupo O Estado de S Paulo, da Agroceres e executivo da Jacto S/A. Autor e co-autor de 32 livros, incluindo os “ best sellers”: O vôo do cisne, e a Grande Virada – 50 regras de ouro para dar a volta por cima, e “O código da Superação – Uma fascinante jornada além da conquista – pela Editora Gente. Seu mais recente lançamento é Heroinas do Por do Sol, pela Editora Perse. Palestrante internacional , conta com dois de seus livros já publicados na Europa. Tejon é considerado uma das maiores autoridades nas áreas da gestão de vendas, marketing em agronegócio, liderança, motivação e superação humana.